PT | EN

A ferida infetou? O Pelo encravou? O furúnculo atacou?

0

NADICLOX®  trata do assunto!

Uma simples ida à depilação, o uso de roupas  apertadas ou uma picada de inseto poderão estar na origem do aparecimento de pequenos traumas cutâneos .

NADICLOX® 2% pomada, pertencente ao Grupo MEDINFAR, é um medicamento não sujeito a receita médica cuja substância ativa é o Fusidato de Sódio. Está indicado para as infeções da pele localizadas causadas por micro-organismos sensíveis ao ácido fusídico, como foliculites, furúnculos, abcessos, acne infetado ou feridas infectadas. A sua aplicação deverá ser feita 2 a 3 vezes ao dia, com ou sem penso oclusivo, durante 8 dias no mínimo.

O Verão aproxima-se e a pele está mais à vista do que nunca, por isso se a ferida infetar, o pelo encravar, ou o furúnculo atacar, passe NADICLOX®  sobre o assunto.

 

NADICLOX 2% pomada é um medicamento não sujeito a receita médica de dispensa exclusiva em farmácia, que contém fusidato de sódio (sal sódico do ácido fusídico) como substância ativa. NADICLOX 2% pomada é um antibiótico para uso tópico. Indicações: em adultos no tratamento de infeções da pele localizadas causadas por micro-organismos sensíveis ao ácido fusídico, tais como: furúnculos, impetigos, piodermites, abcessos, foliculites, acne infetado e feridas infetadas. Contraindicações: Não utilize este medicamento se tem alergia (hipersensibilidade) ao fusidato de sódio ou a qualquer outro componente deste medicamento. Advertências e precauções: Exceto por indicação médica não utilize NADICLOX 2% pomada durante a gravidez e amamentação, em grandes áreas infetadas, na região ocular ou em menores de 18 anos. Leia atentamente o folheto informativo e, em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

JUNHO 2017

Comments are closed.

Login

Lost your password?